MADEIRA Meteorologia

São Jorge quer ser reserva natural

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Agosto 2022
6:55

Cerca de duas dezenas de percursos pedestres da freguesia, como a Levada do Rei, estão integrados numa proposta para a criação de uma reserva natural na localidade. A sugestão vai ser publicamente apresentada amanhã no congresso São Jorge - Memória e Futuro. O encontro junta notáveis de Santana, São Vicente e Porto Moniz e procura criar valor a Norte.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca ainda um insólito. Enterro aconteceu duas horas depois da missa. Uma aparente falha de comunicação deixou toda a gente surpreendida e a ter de esperar para cumprir o prazo legal.

Merece ainda relevo a notícia que dá conta que tabaibo tem potencial. O madeirense Ferdinando de Freitas preside à associação nacional de produtores de tabaibos e alerta para um setor em crescimento.

Coligação ao ataque no Dia da Cidade do Funchal. Sessão solene promete ser acalorada com PSD/CDS a recordar falhas dos dois mandatos anteriores.

Saiba ainda que quanto aos estacionamentos, chumbo do Tribunal de Contas não afeta as concessões.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas