MADEIRA Meteorologia

Marítimo pede o estádio do Nacional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Setembro 2021
6:55

É a solução mais coerente e que os verde-rubros irão se socorrer, por via dos problemas que vão afetando o seu relvado, nos Barreiros.

Assim, Carlos Pereira irá pedir a Rui Alves que os maritimistas possam jogar na Choupana enquanto o seu ‘tapete’ não estiver em condições. Esta será a opção prioritária, mas caso tal não seja possível, então o Marítimo irá mesmo fazer os seus desafios na condição de visitado na Cidade do Futebol, em Lisboa.

Nesta edição, temos ainda que Dinarte Nóbrega ‘soma e segue’ nas rampas. Ontem, na Ribeira Brava, conquistou a quarta vitória consecutiva.

Também Bruno Moniz e Joana Soares só sabem vencer. Agora, dominaram o Grande prémio das Vindimas, em atletismo

Sem Cristiano Ronaldo, já em Manchester, a seleção nacional realizou ontem um particular com o Qatar, na Hungria, vencendo por 3-1. Otávio estreou-se com português e apontou um dos tentos lusos. André Silva e Bruno Fernandes apontaram os restantes golos.

Ainda no futebol, nas partidas para o Campeonato de Portugal, o Marítimo B venceu a Camacha, por 2-1, enquanto o Câmara de Lobos foi derrotado, por 4-0, na receção ao Merelinense. Hoje, joga o União, em Ponte de Lima.

Por David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas