MADEIRA Meteorologia

"Gestão criteriosa" dos recursos da Câmara do Porto Santo tem permitido resolver várias pendências

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2023
10:40

"A gestão criteriosa dos nossos recursos tem-nos permitido, ainda, resolver várias pendências e libertar recursos para atender às necessidades mais prementes". Palavras proferidas, esta manhã, por Nuno Batista, na sessão solene do Dia do Porto Santo, o qual reconhece que nem tudo está feito.

"O caminho do progresso é um percurso laborioso e muitas vezes difícil, mas temos a crença e convicção que é ultrapassando os desafios que adquirimos a experiência e competências essenciais para o nosso trabalho, um trabalho em contínuo desenvolvimento, o de apetrechar o Porto Santo e as suas gentes com as ferramentas necessárias para que o ambicionado futuro melhor continue a ser uma realidade concretizável", realçou.

O edil garante que continuará a lutar por novos investimentos e oportunidades de negócio que tragam valor acrescentado para a nossa ilha.

Ademais, lembrou a importância de mitigar e esbater a sazonalidade, atraindo novos mercados turísticos.

Para Nuno Batista, a evolução da ilha dourada é "inegável" e acredita que a futura envolvência financeira do Turismo da Madeira na promoção das Festas locais, mais do que a resposta a uma reivindicação, será uma inevitabilidade.

Além disso, para o edil urge fomentar o dinamismo das instituições locais, demonstrando a quem é cativado a fazer do Porto Santo a sua nova.

Todavia, Nuno Batista diz que o foco central continua a ser, hoje e sempre, a população.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas