MADEIRA Meteorologia

Francisco Franco testa comunidade escolar antes do início do ano letivo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Setembro 2021
9:37

A Escola Secundária de Francisco Franco vai testar a comunidade escolar no âmbito do regresso às aulas, cujo início está aprazado para o dia 16 de setembro naquele estabelecimento escolar.

A testagem acontecerá entre os dias 10 e 14 de setembro, sendo que só no primeiro dia será realizada nos cerca de 350 professores, assistentes operacionais e assistentes técnicos.

Já as 35 turmas de 10.º ano com aproximadamente 850 alunos efetuam a testagem ao longo dia 13. Os mais de 1300 alunos de 11.º e 12.º anos, das 65 turmas daqueles anos de escolaridade, cumprem este imperativo ao longo do dia 14, de acordo com o calendário estabelecido.

O ponto de encontro para a testagem é o campo sintético da escola, onde o Diretor de cada turma aguarda os alunos, acompanhando-os posteriormente para o Pavilhão Gimnodesportivo, local onde se efetuam os testes.

Os aproximadamente 50 formandos dos cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) com aulas em regime pós-laboral fazem a testagem ao COVID-19, no dia 16 de setembro, a partir das 19 horas.

De apontar que a testagem à comunidade educativa é efetuada por profissionais da IPRO Clinic & Mais Clinic.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas