MADEIRA Meteorologia

Carolina Deslandes obrigada a cancelar concerto devido ao vento na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Junho 2023
14:01

A cantora Carolina Deslandes atuou na noite deste sábado em Santa Cruz, mas quando se encaminhava, junto da sua equipa, para regressar a Lisboa a viagem foi cancelada devido ao vento que se está a fazer sentir na Região e a gerar uma onda de cancelamentos e desvios.

Com esta situação, Carolina Deslandes viu-se obrigada a cancelar o seu concerto deste domingo, em Évora.

"Eu ainda não tinha vindo aqui porque estávamos a tentar arranjar uma solução, estamos desde as 6 da manhã nisto, hoje os nossos voos foram cancelados por causa do vento, não há voos a sair nem a chegar à Madeira", começou por explicar.

A artista lamentou a situação e pediu desculpa a todas as pessoas.

"Vai uma colega, amiga minha do coração substituir-me, tenho mesmo muita muita pena de não estar convosco hoje, espero que consiga remarcar para outro dia mas infelizmente tenho que vir aqui fazer este comunicado e dizer-vos que estamos literalmente presos na ilha e não conseguimos estar aí hoje. Eu por mim estava aí convosco, eu não tenho culpa que não existam voos e mais uma vez peço imensa desculpa, não é falta de vontade, estamos todos acordados há horas a tentar arranjar uma solução. Beijo", partilhou através das suas redes sociais.

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas