MADEIRA Meteorologia

Homem transportou droga e uma arma branca até ao serviço de urgências

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Maio 2022
15:54

O indivíduo, alegadamente toxicodependente, deu entrada no serviço de urgências do hospital devido a uma intoxicação por 'bloom', tendo-lhe sido apreendidas uma arma branca e uma quantidade de droga que transportava.

Tudo ocorreu ao início da noite de ontem, com o indivíduo a ser socorrido na Rua Arcebispo D. Aires, no Funchal, devido a problemas de saúde relacionados com o consumo de drogas, acabando por ser transportado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada no serviço de urgências.

O homem, de 43 anos, consumiu "bloom", teve sensações de excitação e delírio, foi socorrido e deu entrada nas urgências, revelou ao JM fonte hospitalar. O mais estranho foi quando a equipa de socorro pré-hospitalar encontrou uma arma branca e uma quantidade de droga significativa que a vítima chegou a transportar até ao hospital.

Já no serviço de urgências, a droga e a arma foram apreendidas pelo agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) que estava de serviço no local. A vítima ficou sob a observação médica de uma equipa multidisciplinar.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas