O indivíduo, alegadamente toxicodependente, deu entrada no serviço de urgências do hospital devido a uma intoxicação por 'bloom', tendo-lhe sido apreendidas uma arma branca e uma quantidade de droga que transportava.
Tudo ocorreu ao início da noite de ontem, com o indivíduo a ser socorrido na Rua Arcebispo D. Aires, no Funchal, devido a problemas de saúde relacionados com o consumo de drogas, acabando por ser transportado de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada no serviço de urgências.
O homem, de 43 anos, consumiu "bloom", teve sensações de excitação e delírio, foi socorrido e deu entrada nas urgências, revelou ao JM fonte hospitalar. O mais estranho foi quando a equipa de socorro pré-hospitalar encontrou uma arma branca e uma quantidade de droga significativa que a vítima chegou a transportar até ao hospital.
Já no serviço de urgências, a droga e a arma foram apreendidas pelo agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) que estava de serviço no local. A vítima ficou sob a observação médica de uma equipa multidisciplinar.
Paulo Graça