MADEIRA Meteorologia

Associação de Atletismo da Madeira manifesta pesar pela morte de Carlos Freitas: "Faltam-nos as palavras"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Maio 2022
13:13

Egídio Olim, vice-presidente da Associação de Atletismo, manifestou, esta tarde, o "mais profundo pesar" pela morte de Carlos Freitas, atleta que se destacou na modalidade de atletismo durante quase duas décadas, enderençando palavras de conforto aos seus familiares e amigos.

"Para nós, que também lidámos com o Carlos, que vimos o seu aparecimento na modalidade, que acompanhámos toda a sua carreira e que vibrámos com as suas vitórias em muitas das provas na Madeira e com o seu título de campeão nacional de maratona, é também um momento muito difícil", assegurou o responsável.

"O Carlos era uma joia de pessoa, um homem sempre prestável, um amigo e é com muita consternação e pesar que neste momento sabemos desta triste notícia. Faltam-nos as palavras", concluiu.

Recorde-se que Carlos Freitas, que faleceu hoje aos 38 anos, foi vencedor de diversas provas regionais, tendo celebrado a sua maior conquista no ano de 2015, quando se sagrou campeão nacional de maratona, feito que lhe valeu, inclusivamente, um voto de congratulação do Governo Regional.

O desportista madeirense era atleta da RC Travel, mas também já havia representado a ADRAP.

Edna Baptista/Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas