MADEIRA Meteorologia

Quinteto de Sopros OCM na Capela da Fundação Princesa Dona Maria Amélia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Maio 2022
13:08

O Quinteto de Sopros da Orquestra Clássica da Madeira, Solistas OCM, atua esta quarta-feira, 25 de maio, às 21 horas, na Capela da Fundação Princesa Dona Maria Amélia.

Joly Braga Santos, Farkas, Haydn e Bizet são os compositores a serem ouvidos, nesta quarta-feira, no concerto a apresentar pelo Quinteto de Sopros 'Solistas OCM' no âmbito do Ciclo de Concertos na Capela da Fundação Princesa Dona Maria Amélia.

O Quinteto de Sopros OCM é formado pelos instrumentistas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo das últimas duas décadas nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música.

Os bilhetes custam entre 10€ e 5€ e estão à venda na Loja Gaudeamus, Colégio dos Jesuítas (junto à Câmara Municipal do Funchal), de segunda a sexta-feira no horário das 09h00-18h00, e no dia no local do concerto a partir das 20h00.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas