MADEIRA Meteorologia

Zona para carga e descarga no Almirante Reis entre as prioridades do 'Funchal Sempre à Frente'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Setembro 2021
10:18

A candidatura 'Funchal Sempre à Frente' à Câmara Municipal do Funchal prometeu, hoje, uma zona para carga e descarga no Almirante Reis.

Em campanha pela Zona Velha do Funchal, onde afirma ter ouvido queixas sobre a falta de apoio do atual executivo da CMF, Pedro Calado assumiu esta como uma das prioridades da sua candidatura caso vença as eleições autárquicas na autarquia funchalense, já que uma das reclamações apresentadas foi a da falta de uma zona para cargas e descargas de viaturas, na Rua D. Carlos I, junto ao Parque de Estacionamento do Almirante Reis.

"Assumimos o compromisso de criar uma zona de cargas e descargas para as viaturas que prestam o fornecimento de produtos e de bens a toda a restauração, permitindo que se faça em segurança sem ter problemas com a PSP. O que nós prevemos fazer é uma correção e rectificação à zona de passeio dos jardins do Almirante Reis, junto da Estação do Teleférico, criando uma zona de estacionamento para que as viaturas possam carregar e descarregar sem causar problemas no trânsito e evitar que sejam autuados pela Polícia de Segurança Pública", salientou o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS à CMF.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas