MADEIRA Meteorologia

PSD apresenta voto de congratulação a Madalena Costa pela conquista da Taça do Mundo de Patinagem Artística

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2023
17:34

O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de congratulação à madeirense Madalena Costa, atleta do Sporting Clube Santacruzense, pela conquista da Taça do Mundo de Patinagem Artística, no escalão de juvenis.

A competição decorreu em San Juan, na Argentina, tendo a jovem de 14 anos sido a melhor pontuada, alcançando a liderança do programa curto e do longo.

Para os social democratas, "talento, qualidade técnica, abnegação, empenho e dedicação têm sido as tónicas do seu percurso que, desta feita, a levaram até a Argentina, com um resultado que a todos honra", realça, num comunicado enviado à redação.

No entender do partido, esta "conquista espelha, mais uma vez, a aposta na patinagem artística e a forma ímpar com que a jovem Madalena Costa a ela se dedica, sendo um motivo de orgulho para todos os madeirenses".

O PSD congratula, assim, a atleta do Sporting Clube Santacruzense, pelo título de campeã do Mundo de Patinagem Artística, enaltecendo a sua dedicação e esforço, bem como o acompanhamento técnico e familiar e o trabalho do clube.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas