MADEIRA Meteorologia

Diogo Gameiro deixa o CAB e regressa ao Benfica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Julho 2021
18:38

O basquetebolista internacional português Diogo Gameiro vai voltar a representar o Benfica na temporada 2021/22, depois de cinco anos no CAB Madeira, e prometeu trabalhar para colocar o clube na rota dos títulos, informou hoje o emblema lisboeta.

"Acima de tudo estou muito feliz por regressar ao Benfica. Esta é uma casa que me é familiar. Passei aqui grandes tempos, tanto na formação como nos seniores, e estou bastante feliz e muito motivado para começar a trabalhar. Este é o meu clube, diz-me muito. Estou desejoso que o Benfica volte aos títulos no basquetebol", começou por dizer o base, de 25 anos, em declarações à televisão do Benfica.

Diogo Gameiro confessa que hoje é "um jogador com mais experiência, com outros atributos que na altura estavam por desenvolver", e espera que quando começar a competição "seja possível ter alguns adeptos no pavilhão".

Antes de rumar ao CAB Madeira, em 2016/17, o base conquistou, ao serviço dos seniores ‘encarnados’, dois campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas