MADEIRA Meteorologia

Pavimentação obriga a alterações na circulação na Avenida Santiago Menor

Data de publicação
21 Fevereiro 2025
10:50

A Câmara Municipal do Funchal anunciou que, no âmbito d e uma empreitada de recarga betuminosa de vários arruamentos, será necessário condicionar a circulação rodoviária a uma via de trânsito na Avenida Santiago Menor, permitindo a circulação em ambos os sentidos de forma alternada, entre a próxima segunda-feira, 24 de fevereiro, e sábado, 8 de março.

A autarquia adianta que, como alternativa, os condutores devem optar por circular pela Rua Conde Carvalhal, Rua Bela de São Tiago e Rua do Lazareto.

Através de uma nota endereçada às redações, a Câmara realça que “é expressamente proibido o estacionamento de veículos na área de intervenção e envolvência imediata” e que “o acesso e saída das residências, garagens e parques de estacionamento, será realizado em conformidade com o desenvolvimento da obra”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como encara a grande subida do preço dos combustíveis?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas