A plataforma de serviços online do Município do Funchal - CMFonline - registou um crescimento de 300%, desde a entrada em funções do atual executivo, acolhendo mais de 40 serviços, que permitem, entre outros, consultar faturas de água, verificar pagamentos, aderir à fatura eletrónica e ao débito direto, celebrar contratos de água, efetuar requerimentos de trânsito, submeter documentos relativos a apoios sociais ou efetuar a candidatura às bolsas de estudo do ensino superior.
Neste momento, a Câmara do Funchal está a promover uma campanha de adesão à plataforma, “com uma oferta exclusiva a todos os munícipes que se registem e tenham adesão validada pelos serviços”, refere em comunicado.
Após a confirmação da adesão aos serviços online da CMF, os munícipes receberão um email de confirmação e com as indicações para o levantamento da sua oferta (a oferta é limitada ao stock existente).
Mais informações disponíveis através do 291 211 000, todos os dias da semana, no horário alargado 08h-22h.