Imaculado Coração de Maria comemora os 10 anos de sacerdócio do padre Ronald Vieira

A freguesia e a paróquia do Imaculado Coração de Maria celebram amanhã, domingo, uma década de ordenação sacerdotal do padre Ronald Vieira, filho da localidade e atualmente pároco de São Jorge e do Arco de São Jorge.

Na comemoração dos dez anos de sacerdócio, o padre Ronald Vieira vai celebrar a eucaristia sonelizada das Festas do Imaculado Coração de Maria e participar na procissão em honra do Santíssimo Sacramento.

“É com um sentimento de imensa gratidão que o padre Ronald Vieira celebra esta ocasião, ‘num dos momentos mais altos da vida desta comunidade paroquial do Imaculado Coração de Maria, como o são as festas paroquiais de Verão’”, destaca um comunicado assinado por Pedro Araújo, presidente da Junta de Freguesia local.

"Venho simplesmente, como filho desta terra que me viu caminhar na fé, agradecer a Deus as bênçãos que me tem concedido ao longo destes dez anos de sacerdócio nas Paróquias de São Jorge e do Arco de São Jorge", aponta o padre.

O aniversariante refere ainda que entregará "aos pés de Nossa Senhora os anseios da alma desta amada comunidade do Imaculado, que hoje renova a vontade de seguir Aquele que é o pão da vida, a razão pela qual fazemos festa e o sentido pleno das nossas vidas", adita.

A concluir, o padre Ronald Vieira acrescenta que será com “imensa satisfação, entusiasmo e alegria” que estará "unido em oração ao povo do Imaculado Coração de Maria, que trago sempre no meu coração".