MADEIRA Meteorologia

Diocese do Funchal: Dia da Família alterado para 15 de maio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Janeiro 2022
15:31

O Secretariado Diocesano da Família informa que a data do Dia Diocesano da Família, na Paróquia dos Prazeres, foi alterada para o dia 15 de maio, iniciativa que estava agendada para o próximo dia13 de fevereiro.

Neste contexto, as inscrições também foram alteradas, sendo que a data limite passa a ser o dia 15 de abril.

Nesta celebração serão homenageados os casais que celebram as suas bodas de casamento, em específico de 10, 25, 30, 40 e 50 e mais anos, recebendo do bispo do Funchal a bênção e um diploma.

De acordo com o comunicado publicado na página da Diocese, onde não é divulgado o motivo deste adiamento, pode-se ler: "estamos a trabalhar no programa desse dia".

A Diocese refere que oportunamente será encaminhada a proposta final e pede colaboração na divulgação do convite "aos casais/famílias, em particular às famílias a homenagear".

"Gostaríamos que todas as comunidades paroquiais recebessem este convite e se reunissem as necessárias condições para que as famílias possam estar presentes na cerimónia a realizar", acrescenta a nota do Secretariado da Família.

As famílias interessadas em participar na Festa da Família, no terceiro domingo de maio, poderão fazê-lo através das paróquias ou pelo mail do Secretariado: diocesefunchal.sec.familia@hotmail.com.

Guadalupe Pereira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas