MADEIRA Meteorologia

Encontro dos EMMMSU dia 5 de setembro na igreja paroquial do Caniçal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Agosto 2021
12:29

Depois da realização do 40º. Encontro dos EMMMSU - Encontros Mensais dos Militares Madeirenses que Serviram no Ultramar, na Igreja do Seixal, no Porto Moniz, a organização continua, mensalmente, no 1º. ou 2º. domingo de cada mês, a realizar os encontros. Nesse sentido, a realização do 41º. Encontro está agendado para dia 5 de setembro na Igreja Paroquial do Caniçal.

O programa é o seguinte:

"12H00-Missa na Igreja Paroquial do Caniçal, concelho de Machico.

12H45 - Homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar. Também é de ação de graças pelos antigos militares que estão vivos. Nesta cerimónia serão referidos os antigos militares do Concelho de Machico que faleceram em serviço no Ultramar. Esta cerimónia será realizada na referida Igreja, no fim da Missa, para evitar problemas de ajuntamentos e o contágio da covid-19.

13H30 - Almoço num restaurante a confirmar.

Haverá dois autocarros:

Um, parte de Câmara de Lobos as 09H00, passando pela Avenida do Mar (junto da GNR). Outro autocarro parte às 10H00, da Avenida do Mar (junto da GNR). Os dois autocarros param em Santa Cruz às 10H00. Os dois autocarros param em Machico às 10H30. Um dos autocarros para no Porto da Cruz às 11H00.

Os antigos militares, naturais da Madeira e seus familiares estão convidados a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que defenderam a integridade da nossa Pátria no Ultramar (1961-1975). Incluímos também os militares que serviram na Índia. (1954-1961) .

Aqueles que tencionam participar neste evento devem comunicar até ao dia 3 setembro, através do número de telemóvel: 968041678. As famílias podem participar.

Todas as recomendações das autoridades de saúde(DGS) e do Governo Regional estarão acauteladas. Todos usarão máscara", concluiu a organização.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas