Exposição fotográfica ‘Festas da Nazaré, Memória e Gratidão’ inaugurada hoje na Igreja Paroquial da Nazaré

Hoje, dia 3 de setembro, pelas 21h00, será inaugurada na sala João Paulo II, da Igreja Paroquial da Nazaré, a exposição de fotografia subordinada ao título ‘Festas da Nazaré, Memória e Gratidão’, do fotógrafo Luís Fernandes.

A mostra é composta por 28 registos fotográficos capturados entre os anos 2010 e 2019 pelo fotógrafo, colaborador habitual da Paróquia.

A exposição ‘Festas da Nazaré, memória e Gratidão’ é composta por memórias de um determinado período com os rostos, vivências e sobretudo os gestos para sempre registados pelo olhar atento do fotógrafo Luís Fernandes.

Numa nota enviada ao JM, a Paróquia agradeceu reconhecidamente a todos e não só os que estão patentes nesta exposição pela forma como se entregam em cada dia das suas não só através das palavras como também dos gestos.

A exposição ficará patente ao público, com entrada livre, (mantendo as recomendações do Plano de contingência da Paróquia da Nazaré, no que ao acesso diz respeito) até ao dia 30 de setembro entre as 09h00-12h00 e 14h30-19h00.