MADEIRA Meteorologia

Voto de pesar pelo Bores

Data de publicação
26 Setembro 2024
9:27

Consumido o período antes da ordem do dia na Assembleia Regional, na manhã desta quinta-feira, em cima da mesa de trabalhos esteve o voto de pesar ‘pela morte do lince-do-deserto Bores’, apresentado por Mónica Freitas.

A deputada única do PAN apresentou a sua argumentação para este pesar, tendo Marta Freitas, pelo PS, se associado ao voto e à causa.

De seguida foi Nuno Morna, da IL, a considerar que este é um momento ridículo, deixando nota de clara reprovação pelo gesto, enquanto o mundo gira lá fora”.

Já Rafael Nunes, pelo JPP, aproveitou a ocasião para uma espécie de ‘voto de protesto’ pela forma como o animal entrou na Região-

As restantes bancadas abstiveram-se de intervir, pelo que há que aguardar pela votação, na parte final da sessão.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas