MADEIRA Meteorologia

Vigília pela paz no Largo dos Varadouros

Data de publicação
16 Janeiro 2025
14:37

A União dos Sindicatos da Madeira está solidária e associa-se à Iniciativa, ‘Todos juntos pela paz – é urgente pôr fim à guerra”, convocada pela CGTP-IN.

“Esta União dos Sindicatos não pode ficar indiferente a esta Iniciativa e informa que irá promover uma Vigília pela Paz, no Funchal, pelas 16h, do próximo dia 18 de Janeiro, junto ao Monumento das Portas da Cidade, no Largo dos Varadouros”, pode ler-se em nota informativa.

“Apelamos pois, a todos e a todas que queiram e possam participar e solidarizar-se com esta iniciativa pela paz, podem participar, há lugar para todos e todas”, acrescentam, realçando que pelas 16h15 serão prestadas declarações à comunicação social.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Entre partidos e coligações, apresentam-se às eleições de 23 de março 14 candidaturas. Como interpreta a presença de tantas listas?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas