O vereador eleito pelo movimento Ribeira Brava Primeiro (RB1), afirmou, esta manhã, que a sua principal missão passa por respeitar a vontade e os direitos dos munícipes, assegurando que irá vigiar o cumprimento das promessas eleitorais por parte do novo executivo camarário.
“Compete a este executivo cumprir com o que prometeu. Cabe-me, enquanto vereador, vigiar e respeitar a vontade da população. É essa a minha função”, referiu.
O autarca manifestou confiança no novo presidente da Câmara e na sua equipa, dizendo acreditar que irão concretizar os compromissos assumidos perante os munícipes. Ainda assim, deixou algumas reservas quanto às promessas do Governo, recordando que há vários anos se repetem garantias que nem sempre se cumprem.
“Já ando aqui há 12 anos e, de quatro em quatro anos, é sempre dito que ‘é este ano que vai ser’. Mas acredito e tenho fé que o Governo vai cumprir com as promessas que fez à Ribeira Brava, para bem de todos”, declarou.
O vereador sublinhou ainda que o sucesso do executivo é também o sucesso da oposição e de todos os cidadãos da Ribeira Brava, independentemente da sua cor política.
“O sucesso do executivo é o sucesso dos vereadores da oposição e de todos os ribeira-bravenses. Aqui todos trabalhamos pela Ribeira Brava”, corroborou.
Questionado sobre as “linhas vermelhas” do movimento Ribeira Brava Primeiro, Marco Martins foi claro: “A única linha vermelha é quando se vem à Ribeira Brava prometer sucessivamente, de quatro em quatro anos, e não se cumpre”.
O autarca concluiu, reforçando o compromisso do movimento em fiscalizar e zelar pelo interesse da população.