Receba o novo livro de Luís Calisto já com um autógrafo personalizado

Redação

É já na próxima sexta-feira, 10 de julho, que a Placa Central da Avenida Arriaga, em pleno coração do Funchal, acolhe o lançamento da quarta obra literária do jornalista Luís Calisto. ‘Marítimo - A antiguidade é um posto’ demonstra qual é o clube mais antigo da Madeira e expõe os aniversários aleatórios dos rivais. O autor já antecipou no JM que “o livro não é provocação, é esclarecimento.”

Para facilitar a logística da cerimónia de sexta-feira, os interessados poderão adquirir o livro em antecipação na loja JM (Rua 31 de Janeiro, 73-74), nas lojas do CS Marítimo (Almirante Reis e Santo António) e ainda nos Postos REPSOL (Levada do Cavalo). Quem pretender um autógrafo do autor pode solicitá-lo, deixando os seus dados.

O livro comprado em antecipação será entregue na sexta-feira, momentos antes da cerimónia de lançamento que contará com a participação do presidente do C. S. Marítimo, Carlos Pereira, e ainda uma tripla de oradores de luxo: o político Alberto João Jardim, o médico Eugénio Mendonça e ainda o investigador Raimundo Quintal.