SESARAM confirma saída de Manuela Lélis como directora de serviço de Medicina Interna

Alberto Pita

Manuela Lélis está de saída da direção de serviço de Medicina Interna, confirmou hoje o SESARAM em nota enviada à redação.

"Por acordo entre a Administração do SESARAM, a Direção Clínica e a médica Manuela Lélis, o contrato de comissão de serviço como directora de serviço de Medicina Interna cessou com efeitos a 29 de junho de 2020", informa uma nota do gabinete de comunicação do SESARAM, confirmando a notícia que esta manhã o JM avançou.

"Este acordo tem subjacente a responsabilidade da médica Manuela Lélis e o espírito de colaboração com esta administração, consciente desta constituir a solução mais simples e adequada para livremente candidatar-se ao concurso para assistente hospitalar graduado sénior", pode ler-se ainda na nota, onde a administração do SESARAM enaltece, por outro lado, "a forma como o Serviço de Medicina Interna alcançou o consenso entre pares".

A informação confirma ainda que "por proposta do diretor clínico, Júlio Nóbrega, foi nomeado director do serviço o médico assistente graduado sénior António Chaves".