Alberto João Jardim inaugura 'Centro das Conversas'

Redação

O JM, a 88.8JM/FM e o La Vie Funchal vão dar início a um projeto intitulado 'Centro das Conversas' que terá uma periodicidade mensal. O primeiro convidado será Alberto João Jardim, no dia 3 de julho, pelas 17h30.

A iniciativa pretende reunir diversas personalidades de diferentes áreas de intervenção e insere-se, como refere a administração do centro comercial, em nota enviada à nossa redação, na "nova normalidade" que foi reconquistada após a paralisação advinda da coid-19.

Em parceria com o JM e com a rádio 88.8, que se assumem como media partners, o La Vie Funchal avança com um formato que trará aos seus espaços personalidades madeirenses, com muita vida para nos contarem.

Tertúlias ou conversas descontraídas, serão sempre debates sobre temas atuais e oportunos para a Região, e o La Vie preparou ainda uma surpresa para cada uma das edições.

Nunca deixando de considerar a sua responsabilidade social, cada um dos convidados é também convidado a selecionar uma IPSS com mérito reconhecido e atividade em curso para ser agraciado com um donativo patrocinado pelo centro comercial.

Na primeira edição assumirá a responsabilidade da condução do “Centro” , o diretor do JM, Agostinho Silva.

O “Centro das Conversas” será transmitida em direto através do canal “Na Minha Terra”, nas redes sociais do La Vie e do Jornal, e ainda Rádio 88.8. Para as presenças no La Vie e assistência a esta primeira edição, a Widerproperty procederá a convites e garantirá as regras de segurança, distinguindo os seus clientes.