Humoristas voltam ao Forum Madeira

O Forum Madeira volta a apostar no humor com alguns dos melhores humoristas nacionais, como António Raminhos, César Mourão, Pedro Tochas, Salvador Martinha e João Seabra.

A segunda edição do festival de comédia regressa à Madeira, para mais um espetáculo de vários humoristas nacionais. Após o grande sucesso do ano passado, o Forum Madeira, gerido pela Multi Portugal, abre novamente as portas para o maior festival de humor da Madeira. De 12 de julho a 09 de agosto, o centro, espera momentos divertidos, todas as quartas-feiras às 21h30 na Praça Central.

António Raminhos, conhecido pelas suas Marias e o programa de rádio, será o primeiro humorista a marcar presença no Forum Madeira, já no próximo dia 12 de julho. Raminhos vai apresentar o seu novo espetáculo de comédia, numa noite imperdível, cheia de humor e surpresas. César Mourão, o comediante tão acarinhado pelos Portugueses, e conhecido pelas improvisações e programa de rádio, será o segundo comediante a animar as noites quentes de verão. Pedro Tochas conhecido pelos seus dotes de malabarismo e stand up comedy, também marcará presença no centro, para uma noite incrível. Salvador Martinha, e a sua capacidade extraordinária de improviso, vai alegrar a noite no Forum Madeira. E o ator e comediante João Seabra com o seu espetáculo com ventrículos, vai fechar o festival de comédia.

Estes são os nomes que vão fazer destas quartas-feiras, noites únicas e cheias de humor. Cinco espetáculos imperdíveis, cheios de peripécias e surpresas, que não vai querer perder!

A entrada no centro é gratuita e estão disponibilizados 300 lugares sentados para todos os visitantes do Forum Madeira.

Programação:

12 de julho – António Raminhos

19 de julho – César Mourão

26 de julho – Pedro Tochas

02 de agosto – Salvador Martinha

09 de agosto – João Seabra