Aquário da Madeira, no Porto Moniz, gratuito no mês de Junho

A Câmara Municipal de Porto Moniz divulgou hoje uma campanha, no âmbito da celebração do Dia Mundial da Criança, que proporciona a entrada gratuita no Aquário da Madeira a famílias que se façam acompanhar de crianças com idades iguais ou inferiores a 12 anos.

A iniciativa surgiu, segundo o presidente da autarquia, pela impossibilidade de celebração conjunta do Dia Mundial da Criança, como de resto costuma ser feito por aquele executivo. . “Todos os anos reunimos as nossas crianças de forma a assinalar este dia”, começou por adiantar Emanuel Câmara, Presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz.

“É também neste dia que costumamos hastear a Bandeira Azul, galardão que as nossas piscinas ostentam há 25 anos, e esse é também um momento em que fazemos questão que as nossas crianças estejam presentes, não apenas por força da consciencialização para a conservação do meio ambiente, mas também porque este galardão lhes pertence”.

A iniciativa dura até ao dia 30 de junho, período durante o qual todas as crianças que visitem aquela infraestrutura serão brindadas com uma guloseima.