Binter retoma operações entre a Madeira e Porto Santo na segunda-feira

A Binter informou através de um comunicado que retomará os voos entre a Madeira e o Porto Santo a partir da Segunda-feira, 1 de junho, após estarem recuperadas as condições necessárias para prestar o serviço, uma vez que foram feitos progressos na melhoria do contexto de saúde após a crise provocada pela COVID-19. A partir de hoje, os bilhetes podem ser adquiridos nas condições habituais

"O contato permanente entre a companhia aérea, o Governo Regional da Madeira e o Governo da República, permitiu que a rota seja retomada o mais rápido possível para poder prestar o serviço aéreo entre a Madeira e o Porto Santo, como tinha vindo a fazer até à súbita chegada da pandemia provocada pela COVID-19, que obrigou todos os países do mundo a cancelar as ligações aéreas, marítimas e terrestres entre territórios", lê-se num comunicado da Binter.

A companhia aérea informa que "ajustou ligeiramente" os horários deste início por razões operacionais. O primeiro voo partirá do Aeroporto do Funchal às 07:30 e o regresso do Porto Santo será às 08:30. A ligação da tarde sairá da Madeira às 16:55 para iniciar o regresso do Porto Santo às 17:50.

A partir de hoje, os bilhetes podem ser adquiridos nas condições habituais através dos canais de venda da companhia aérea: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e das agências de viagens.