Calheta Beach reabre a 9 de junho

Abriu portas pela primeira vez em 1999 e, neste período de desconfinamento, o Calheta Beach é o primeiro hotel da coleção Savoy Signature a reabrir.

Tal como o JM tinha anunciado na edição impressa de hoje o hotel reabre já no próximo dia 9 de junho, marcando o arranque da reabertura gradual do grupo Savoy Signature.

“O Calheta Beach é muito procurado, acima de tudo, por famílias pela qualidade do serviço e oferta ao nível das instalações. Para os madeirenses, a comodidade e a proximidade têm sido fatores essenciais e acreditamos que nesta fase, este será novamente o local escolhido para momentos de descanso e lazer ao ar livre”, refere Ricardo Augusto, diretor do Calheta Beach.

Contudo, este regresso requer uma atenção redobrada. As medidas de prevenção surgem reforçadas sob o lema ‘Stay Safe Stay Savoy’ que é transversal a todo o grupo Savoy Signature e resulta na aplicação rigorosa de procedimentos de controlo, higiene e segurança, seguindo as orientações das entidades nacionais e internacionais para o setor. De salientar ainda que o hotel possui o selo ‘Clean & Safe’, atribuído pelo Turismo de Portugal, cumprindo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS).

“Estamos muito ansiosos por voltar a abrir portas mas reconquistar e manter a confiança dos nossos hóspedes é o nosso principal compromisso”, afirma Ricardo Augusto.

A nova realidade exige adaptações e, por isso, no dia 9 de junho o hotel retoma a sua atividade apenas em regime de alojamento e pequeno-almoço dado que o habitual serviço “all-inclusive” não estará disponível.