893 alunos regressam às aulas presenciais na Francisco Franco em junho

A Escola Secundária de Francisco Franco vai receber, a partir de 1 de junho, 983 estudantes que vão frequentar, presencialmente, aulas das disciplinas em que se inscreveram para os exames nacionais, cuja primeira fase ocorre entre 6 e 23 de julho.

As aulas presenciais destinam-se apenas aos alunos matriculados na ‘Francisco Franco’, quer no 11.º quer no 12.º ano, que vão realizar exames. No 11.º ano estão inscritos 476 alunos e no 12.º ano 417.

Para o regresso às aulas, foi elaborado um novo calendário escolar que distribui os alunos ao longo da manhã e da tarde para evitar grandes aglomerações. Algumas disciplinas funcionam em turnos pelo facto de haver muitos alunos inscritos para os exames.

Matemática A, Física e Química A, Biologia e Geologia, Economia A , Geometria Descritiva A, Desenho A, História da Cultura e das Artes e Português (no curso de Línguas e Humanidades) são as disciplinas mais procuradas para exame.

O novo horário para o ensino presencial a partir de junho pode ser consultado na página web da escola e no Facebook da escola ou aqui.

A Escola Secundária de Francisco Franco já definiu o seu PLANO DE REGRESSO ÀS AULAS EM REGIME PRESENCIAL. Pode ser consultado na página web da escola.