11 lojas Amanhecer na Madeira entregam compras em casa

Mais de 150 lojas Amanhecer, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e pelas regiões autónomas, estão a possibilitar aos clientes receber as suas compras no conforto e na segurança do lar, entre as quais 11 estão situadas na Madeira.

Este serviço foi criado para ajudar os “vizinhos” das lojas a cumprir o isolamento social, minimizando assim o risco de exposição e contágio por COVID-19.

A resposta de quase metade das lojas da rede Amanhecer, ao adaptar o serviço para permitir que os seus clientes possam receber as compras em casa - sendo cumpridas todas as regras de higiene e segurança -, "é um espelho do papel importante que desempenham nas suas comunidades", refere comunicado enviado à redação.

“As lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar. Em vários casos estas lojas são, de resto, o único meio de abastecimento da sua zona de influência e precisaram de reinventar a sua operação para continuar ao lado dos seus vizinhos”, refere Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.