Associação ‘Olho.te’ espalha magia da Páscoa pelas crianças no Bairro da Nazaré

A Associação ‘Olho.te’ está a realizar hoje uma atividade alusiva à época Pascal para os moradores do bairro da Nazaré, em especial às crianças, que a partir das suas casas, durante este que é um período de isolamento social, vão receber um "miminho" de duas personagens fantasiadas, com intuito de educar e sobretudo criar atividade em prol da saúde mental das famílias. A iniciativa contou com a ajuda de algumas empresas.

Na parte manhã, passaram pela Rua do Brasil até a creche ‘Canto dos Reguilas’ e na Rua Venezuela até o Nazareno. Alertam na sua página oficial de Facebook que só vão passar uma única vez em cada rua.

Saiba qual será o próximo trajeto na parte da tarde:

“Tarde : 14:00 horas

4 - Rua da Venezuela até Tourigalo;
5- Praceta da Venezuela;
6- Rua Estados Unidas da América;
7 - Rua da Bolívia".

Na referida nota alertam ainda para que não esteja ninguém à espera fora de casa, porque caso contrário terão eles que abandonar a rua, pondo em risco a continuidade da atividade. Por isso, salientam que as pessoas que quiserem assistir devem fazê-lo apenas pelas janelas.

Assim, “Para receber o mini cabaz de guloseimas, terão as crianças até aos 12 anos de idade, alguns com a ajuda dos pais ou avós, tios, irmãos .... para içarem a cesta!”, finalizam.