Covid-19: Pessoas em quarentena transferidas da Quinta do Lorde para o Vila Galé
As cerca de 95 pessoas que estavam a cumprir quarentena no resort Quinta do Lorde, no Caniçal, foram transferidas esta manhã para o hotel Vila Galé, em Santa Cruz, segundo noticiou a RTP-Madeira.
O JM tentou obter confirmação junto da Secretaria Regional da Saúde e da Proteção Civil, que remeteu o esclarecimento da situação para a videoconferência das 18h00.
Ontem à noite os hóspedes seriam submetidos ao teste de despiste da Covid-19, mas tal não terá acontecido.
Esta manhã, fonte ouvida pelo nosso Jornal, disse ter havido uma chegada inesperada de pessoas ao hotel de Santa Cruz, desconhecendo o motivo.
De acordo com os dados do ISAÚDE, revelados ontem, o Hotel Vila Galé já tinha 143 pessoas hospedadas a cumprir quarentena, devendo ter neste momento mais de 240.