Detidos em flagrante delito durante assalto no Funchal

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informou em comunicado que hoje "procedeu à detenção em flagrante delito" de dois homens, no Funchal, "com idades compreendidas entre os 34 e 37 anos, pela prática do crime de furto e uso de veículo".

A polícia informa ainda que "foi apreendido o veículo furtado do interior de uma garagem, tendo o referido veículo sido posteriormente entregue ao seu legítimo proprietário".

Já ontem, na freguesia de São Martinho, "a Esquadra Policial do Funchal procedeu à identificação de dois cidadãos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 28 e 32 anos, por introdução ilegítima com arrombamento num estabelecimento comercial do concelho do Funchal. Com base nos indícios recolhidos em diligências investigatórias desenvolvidas por esta Polícia foi possível apreender a maior parte do produto furtado, designadamente inúmeras quantidades de embalagens de tabaco de enrolar de múltiplas marcas, diversas embalagens de cigarrilhas e mortalhas das mais diversificadas marcas, garrafas de bebidas alcoólicas, um par de óculos de sol e alguns cartões. Os artigos apreendidos serão oportunamente restituídos aos seus legítimos proprietários".

Ambas as ocorrências foram comunicadas às autoridades judiciárias competentes para efeitos de constituição de arguido e subsequente aplicação das correspondentes medidas de coação.