Assine o JM ou procure-o nos supermercados e postos de combustível

As tabacarias e quiosques da Madeira também encerram e ficam impedidos de vender jornais, na sequência do novo pacote de restrições anunciado pelo Governo Regional. Uma medida que visa anular mais um dos potenciais focos de propagação do Covid-19 e que, apesar dos elevados prejuízos que acarretam diretamente ao JM, merecem a nossa total concordância.

Aos leitores que habitualmente procuravam o JM nas tabacarias e quiosques, ou nos ‘cafés’ e snack-bares, recordamos que dispõem da possibilidade de fazerem uma assinatura para receberem o JM em casa, comodamente e sem necessidade de qualquer deslocação. Basta aceder a www.jm-madeira.pt, na área ASSINANTE e escolher a modalidade e período de assinatura. Pode optar por receber o JM logo pela manhã, na morada que indicar, ou fazer uma assinatura Online.

Paralelamente, os Leitores poderão ainda obter o seu exemplar nos supermercados e postos de abastecimento de combustíveis - que continuam abertos - nos quais será reforçado o número de exemplares JM já a partir de terça-feira.