Frente MarFunchal entrega donativo do 'Primeiro Mergulho do Ano 2020' à Acreditar

Redação

Como resultado da campanha solidária de angariação de fundos realizada durante o evento Primeiro Mergulho do Ano 2020, a Frente MarFunchal, representada pelo seu administrador, Nelson Abreu, fez esta tarde entrega de um cheque no valor de 936,89 euros à Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro - ACREDITAR.

De acordo com a empresa municipal, a edição deste ano, a sexta consecutiva, resulta de uma parceria entre a empresa municipal gestora dos complexos balneares do Funchal e a Nature Mettings, visando "colaborar com a nobre missão de uma instituição que auxilia de diversas maneiras, há 25 anos, os núcleos familiares e afetivos que vivem no difícil mundo da oncologia pediátrica".

A empresa refere ainda que "a verba reunida na Ponta Gorda mais do que duplicou o valor alcançado em 2019 graças à boa vontade dos cerca de meio milhar de banhistas participantes, dos esforços daqueles que trabalharam para a realização do evento e do bom tempo que se fez sentir no passado dia 1 de janeiro".

Presentes no ato de entrega do donativo estiveram também o diretor dos complexos balneares da FMF, Sérgio Abreu, e o representante da Nature Mettings, Andrew Zino.