Empossados os novos Órgãos Sociais da Associação de Reabilitação e Re-Integração da Madeira

Decorreu no dia 13 de janeiro, em Santa Cruz, a tomada de posse dos Órgãos Sociais da Associação de Reabilitação e Re-Integração da Madeira – ARRIMA, que contou com a presença da secretária da Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar.

A ARRIMA é uma instituição particular de solidariedade social, sob a forma de Associação, e tem como propósito e finalidade "a inclusão e solidariedade social e a promoção da saúde e da educação, dar expressão organizada ao dever moral de solidariedade, da igualdade e de justiça entre os indivíduos mediante a prestação de serviços, promovendo a autonomia e qualidade de Vida e visando a melhoria das condições de vida das pessoas em situações vulneráveis e que necessitam de se reintegrar na Comunidade" lê-se num comunicado da ARRIMA, enviado às redações.

Na mesma nota referem ainda que a intenção da ARRIMA é “trabalhar em conjunto com todos aqueles que diariamente atuam nestas áreas, apresentando outras soluções e trabalhando o individuo no seu todo, isto é traçando um perfil de vida conjunto e trabalhando com cada um as suas competências pessoais, sociais e emocionais. Pretende assim a inclusão de todos na comunidade que lhes é pertença”.