JM - Edição Impressa: Manuel António apontado pelo PSD para o Funchal - Desporto: Futsal do povo em alta

Manuel António Correia pode regressar à vida política ativa para encabeçar a candidatura social-democrata às autárquicas no Funchal. O antigo governante é tido por diversos militantes como um dos maiores trunfos laranjas, mas há outras alternativas, como o secretário regional de Turismo, Eduardo Jesus, ou o deputado Carlos Rodrigues.

Promoção da Madeira no Brasil gerou 8,6 milhões num mês. A Secretaria Regional de Turismo refere que o resultado de 46 notícias publicadas em novembro no Brasil, que já é o segundo mercado americano mais importante para o destino Madeira, originou um retorno de 8,6 milhões de euros.

Também nesta edição, saiba que José Manuel Rodrigues quer rever este ano a Lei Eleitoral e o Estatuto e o PSD-M mantém voto no Orçamento de Estado em suspense até ao fim.

Nas notícias internacionais, Irão avalia 13 cenários de vingança contra os EUA. Na Venezuela, Juan Guaidó força entrada na Assembleia Nacional.

Um Jornal, duas capas. No desporto, futsal do povo em alta. 280 atletas em representação de 17 Casas do Povo da Madeira compõem um campeonato que já é uma referência no desporto regional. Conheça todos os protagonistas.

No futebol, hat-trick de Ronaldo correu o mundo do futebol e o médio Diego Moreno foi confirmado como segundo reforço de Inverno do Marítimo.

No andebol, a Madeira vai ter figuras de proa no Europeu de 2020.

Leia mais sobre estes e vários outros temas na edição impressa de hoje.