Realizador tem papel para Ronaldo no cinema e compara-o a Tom Cruise

Iolanda Chaves

O realizador italiano Michele Placio, grande fã da Juventus, disse ao jornal ‘Tuttosport’ que vê Cristiano Ronaldo como “pop star” e lançou-lhe um convite para entrar no seu próximo filme, sobre o pintor Caravaggio.

As declarações ao jornal decorreram na sequência de uma entrevista de Cristiano Ronaldo, no Dubai, onde admitiu o sonho de vir a ser estrela de Hollywood, quando deixar o futebol e depois de dominar o inglês e aprender a representar.
À pergunta "se fechar os olhos e pensar em Cristiano Ronaldo, qual o ator que lhe vem logo à cabeça?", o realizador respondeu prontamente Tom Cruise “em 'Missão impossível' ou em 'Top Gun'”.
“Imagino o Cristiano Ronaldo como protagonista de um filme de ação. Talvez quando as luzes do estádio se apagarem, se acendam as luzes de Hollywood. Percebo o sonho dele, estamos a falar de um campeão que está habituado aos aplausos do público. E não seria a primeira vez que um desportista também entra no cinema. O ator de "Tarzan", Johnny Weissmuller, foi um dos nadadores mais fortes da história", disse Michele Placido ao jornal.