JM - Edição impressa: Médicos com aumento de 700 euros em janeiro – Desporto: Tecnologia ao serviço do Marítimo

O incentivo de 700 euros vai beneficiar todos os médicos que integram o Serviço Regional de Saúde já em janeiro.

No assunto que faz a manchete na edição de hoje do JM, saiba que a garantia é de Pedro Ramos, secretário regional de Saúde, numa medida que terá um impacto financeiro de sete milhões de euros anuais e que tem o objetivo de “suster a desvinculação”.

A quadruplicação dos postos de trabalho do Savoy é outro assunto em destaque na primeira página de hoje. Em apenas quatro anos, o Grupo Savoy Signature consolidou o volume de negócios e quadruplicou os seus recursos humanos. “Acreditamos no potencial do Turismo da Região”, justifica Bruno Freitas.

Saiba ainda que Paula Margarido quer Mestrado em Direito na Região, que o programa InsuLAR traz 1.900 estudantes no Natal, que o condutor do autocarro do Caniço é acusado de 29 crimes de homicídio por negligência, e que Pedro Nunes protagoniza hoje lançamento do 1.º livro JM.

Um Jornal, duas capas. No Desporto, o destaque vai para o projeto ‘Marítimo Training Lab’, que arranca já em janeiro com o objetivo de desenvolver ferramentas capazes de potenciar a performance dos atletas. Carlos Pereira valoriza os benefícios da ciência e espera rentabilizar os ativos que o clube dispõe, numa aposta do presente… para o futuro.

Estes e muitos outros assuntos a não perder na edição impressa desta sexta-feira do seu JM, já disponível nos locais habituais e na plataforma online.