Mascote Balancinha surpreende clientes do centro do Funchal (com fotos)

Desde o passado dia 6 de dezembro que a mascote do comércio urbano, a Balancinha, anda no centro do Funchal a surpreender os clientes das lojas que aderiram a esta campanha.

No total são 17 estabelecimentos comerciais que estão a participar. Todos os dias, até ao dia 23 de dezembro, excluindo os domingos em que o comércio está encerrado, e os sábados, em que a ação apenas ocorre no período da manhã, a mascote Balancinha percorre as ruas do Funchal, das 11h00 às 12h00 e das 17h00 às 18h00, premiando os consumidores que estiverem a efetuar compras, através da sua entrada na loja.

Os prémios são da responsabilidade de cada loja e podem assumir a natureza de vouchers de compra, descontos ou ainda oferta de determinados produtos.

Para além destes prémios, estas lojas estão a disponibilizar aos clientes um cupão por cada 25€ de compras, que os pode habilitar a ganhar uma televisão Samsung-Led UHD Smart, no sorteio que decorre no dia 23 de dezembro, pelas 17h00, na Aldeia Natal, na Praça do Município, local onde está localizada a tômbola.

Esta é a primeira campanha de promoção do comércio que está a ser levada a cabo pela ACIF-CCIM com a presença da mascote, no próximo ano estão previstas outras ações, inclusive fora do Funchal, com o intuito de dinamizar o chamado comércio de rua. Para saber o itinerário da Balancinha, bem como quais as lojas que aderiram, basta diariamente aceder à página do facebook da ACIF.