JM - Edição Impressa: Costa lançou clima de medo na Madeira - Desporto: Benfica sobrevive na Europa

Costa lançou clima de medo na Madeira. A denúncia é assumida ao JM por Miguel Pinto Luz. O candidato a líder nacional do PSD inicia hoje uma visita de dois dias à Região e antecipa a mensagem que traz aos militantes. Ataca António Costa, critica Rui Rio e compreende a disponibilidade do PSD-M em viabilizar o Orçamento de Estado. Este é o assunto em destaque no JM de hoje.

TUI segura ligação que envolve navios e aviões. O gigante do turismo informou a APRAM que mantém a operaçáo 'turnaround', que permite entradas e saídas de turistas na ilha através de um combinado com ligações aéreas e marítimas. A estreia estava prevista para a semana passada, mas foi cancelada devido ao vento no aeroporto. A nova ligação acontece a 26 de dezembro.

Saiba também que o PS quer manuais, transportes e alimentação gratuitos; coros encantam na Avenida Arriaga e Funchal e Calheta têm grande oferta na plataforma 'Airbnb'.

Novo estatuto beneficia 400 bombeiros. Os voluntários vão pagar apenas a tarifa social na conta da eletricidade.

Um jornal, duas capas. No desporto, Benfica sobrevive na Europa. A formação encarnada cumpriu a obrigação de vencer o Zenit por três golos de diferença e qualificou-se para a Liga Europa. Juventus chega hoje a Leverkusen em crise.

Mundial de Clubes arranca hoje. Liverpool e Flamengo, favoritos à conquista da prova, entram apenas nas meias-finais, a 17 e 19 de dezembro.

Ainda no futebol, no Marítimo, José Gomes exige maior intensidade aos atletas e no Nacional, Miguel de Sousa critica atual quadro dos apoios ao futebol profissional.

No automobilismo, Rali do Porto Santo de regresso em 2020. O calendário automobilístico madeirense ganha mais duas provas na próxima temporada.

No ciclismo, associação distingue vencedores de 2019.

Leia mais sobre estes e vários outros assuntos na edição impressa do JM.