Sara Madalena reeleita na comissão política concelhia do CDS na Ponta do Sol

Realizou-se hoje, na Ponta do Sol, a eleição da Comissão Política Concelhia do CDS. Sara Madalena foi reeleita por unanimidade dos votantes para o próximo triénio.

É com o objetivo de continuar o trabalho de coesão, união e fortalecimento do partido naquele concelho que Sara Madalena assume o novo mandato, efetivando, oficialmente, uma concelhia que já existia de facto desde as Autárquicas de 2017 em que Sara Madalena foi eleita Vereadora à Câmara Municipal após 25 anos desde a última representação naquele órgão autárquico.

Os órgãos da concelhia da Ponta do Sol é formada por elementos dedicados, leais, com energia positiva e vontade de trabalhar em prol da dignificação do CDS e do reforço da sua identidade.

Foram eleitos para a Comissão Política Concelhia: Sara Madalena, Inês Pereira, Nelson Agrela, Fátima Campanário, Judite Sousa e Nelson Afonso. Para a Mesa da Assembleia: José Agrela, Cláudia Sofia Varela e Josefina Andrade e ainda, como representantes da Concelhia ao Conselho Regional: Paulo Freitas, João Nuno Freitas e Nélio Nascimento.

Presente, em representação da Secretaria Geral do CDS-Madeira, esteve Gonçalo Pimenta que felicitou a nova equipa.