Voo da easyJet das 20h40 divergiu para Lisboa

Sofia Lacerda

Um segundo avião da easyJet, com chegada prevista para as 20h40, acabou por divergir para Lisboa.

O vento forte que se tem feito sentir no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo faz elevar para 10 as ligações afetadas nos dias de hoje e amanhã.

Recorde-se que um outro voo da easyJet que vinha de Berlim foi divergido para o Porto Santo, com os passageiros a terem de regressar de barco para a Madeira.

Conforme indicou fonte do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo ao JM, o voo estava previsto aterrar às 15h25 e ainda o tentou fazer por 15 minutos, sem sucesso, indo então para a ‘Ilha Dourada’ pelas 15h40.

Recorde-se também que, no dia de hoje, a TAP cancelou os últimos três voos programados com destino à Madeira, o das 21 horas (TP 1691), o das 00h10 (TP 1713) e o da uma da manhã, o TP 1693.

De realçar ainda que uma outra ligação operada pela Condor Flugdienst, para amanhã, às 11h05, de Frankfurt, que já não se vai realizar, não está relacionada com as condições meteorológicas adversas.

Fonte do Aeroporto acentuou ao nosso jornal que esse cancelamento está relacionado com “questões operacionais da companhia, não com o mau tempo”.

Mais nos indicou que está previsto um movimento normal, a partir das 8 horas de amanhã.