JM - Edição impressa: Ferry também falhou no transporte de carga - Desporto: Campeão das rampas defende novo sistema de pontuações

A empresa do Grupo Sousa que explorou a linha ferry nos dois últimos anos veio ontem a público salientar que o transporte de mercadorias falhou por um "conjunto de razões", sem as especificar.

Sem resposta ficou o empresário Miguel de Sousa, impedido de transportar contentores para Portimão no ferry. Este é o assunto que faz a manchete na edição impressa de hoje do JM, a ler na página 16.

'Turistas pagam mais caro no Mercado dos Lavradores' é mais um dos temas em destaque na capa desta terça-feira, numa reportagem que pode ser lida nas páginas 20 e 21. O Mercado dos Lavradores celebra hoje 79 anos e quem visitar o local terá de lidar com preços para turistas e outros para madeirenses. Os vendedores assumem a diferenciação como forma de pagar rendas elevadas. A CMF garante que cumpre a lei e responsabiliza os próprios comerciantes.

Em Cultura, artistas que fazem parte do espetáculo Snow Queen abordam “projeto de amor” incomum e desvendam um pouco daquilo que pode ser visto no Teatro Baltazar Dias.

Nesta edição, saiba ainda que Rui Gouveia ‘bate com a porta’ e demite-se da ADBRAVA, que Paula Margarido e Mariana Cruz estão contra a Procuradoria Ilícita e que uma Assembleia quente da CMF revela oposição unida contra o executivo.

Um Jornal, duas capas. No Desporto, destaque para Nelson Andrade, o novo campeão regional de Rampas. Título “saboroso” que foi conquistado depois de uma época que disse ter sido repleta de incertezas e deixa, por isso, críticas à AMAK.

Rui Mâncio está no topo da formação europeia; Ronaldo diz-se apto, mas Sarri mantém dúvida; Tiago Romão conquista título nacional e Adriano Aveiro arranca com hat-trick são os outros temas que fazem parte da 'última' de hoje.

Estes e muitos assuntos, a ler na edição impressa de hoje do seu JM. Já disponível nos locais habituais e plataforma digita. Acompanhe a informação atualizada ao minuto em www.jm-madeira.pt.