4º jantar solidário da Associação de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol a 7 de dezembro

Está agendado para dia 7 Dezembro o jantar solidário de apoio à Associação de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e da Ponta do Sol que esta entidades costuma promover todos os anos.

O evento que decorre no restaurante ‘Encumeada’ tem início marcado para as 19 horas. Além das muitas surpresas, a organização destaca a animação musical protagonizada pela banda ‘Kontratempo’ e pelo Dj Mário Gonçalves.

Paulo Andrade, presidente da Associação, enaltece o trabalho “que a corporação desempenha todos os dias, vinte e quatro sobre vinte e quatro horas, no apoio às populações”, afirmando que por isso esta é “uma oportunidade de reconhecimento por parte da sociedade civil para com os bombeiros”. Os ingressos para este jantar buffet encontram-se já à venda na sede da corporação de bombeiros, na Ribeira Brava.

Os participantes habilitam-se a um sorteio garantido pelo apoio de diversos patrocinadores, aos quais o presidente da corporação deixa um agradecimento. Quanto à população, Paulo Andrade lembra que a ajuda à corporação “pode ser dada através da consignação de IRS”, aproveitando a oportunidade para apelar à participação civil nessa altura.

Um autocarro gratuito irá partir da Ribeira Brava e da Ponta do Sol para o restaurante, assegurando o regresso.