JM - Edição Impressa: Prada contra discussão do PSD na praça pública - Desporto: Noite de Dybala

O secretário-geral do PSD-M, José Prada, discorda da forma pública como o quotidiano do partido tem sido abordado. Em declarações ao JM, diz aceitar todos os contributos, nomeadamente os de Jardim, mas sublinha não ser possível ter "soluções iguais para desafios que hoje são diferentes". Avisa ainda que vão existir mudanças em algumas comissões políticas e garante que houve todas as condições para a campanha no Porto Santo. Este é o assunto em destaque no JM de hoje.

A taxa de desemprego na Madeira voltou a cair em setembro, para o valor mais baixo dos últimos oito anos. A Madeira tem 14.865 inscritos no Instituto de Emprego.

Na política, Cafôfo quer ser líder mas continua sem se filiar e em Santana vereador 'saltou' do 7.º lugar mas fica sem pelouro.

Leia também que 97,9% das crianças madeirenses frequentam creches, a Cidade do Empreendedor conta com 133 empresas e a exposição '3D Fun Art' alia a arte à diversão.

Um jornal, duas capas. No desporto, dois golos do argentino Dybala concretizaram ontem a reviravolta da Juventus em Turim. O Lokomotiv de Moscovo, com João Mário e Éder a titulares, marcou primeiro mas a Juventus, em apenas dois minutos, alcançou o triunfo num jogo em que Ronaldo esteve discreto.

Também no futebol, Bruno Lage admite a obrigação de vencer hoje o Lyon e o técnico do Marítimo, Nuno Manta, está seguro até Setúbal.

A seleção nacional goleou Israel no arranque do Europeu de Sub-17 na Madeira.

Nos Global Games, Fábio e Cristiano sagraram-se campeões do mundo de basquetebol.

A Madeira tem a melhor equipa de dardos do país.

Saiba também que o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teceu comentários muito elogiosos acerca do velejador madeirense João Rodrigues.

Estes assuntos e muitos mais, para ler na edição impressa de hoje do JM.