Companhia de cruzeiros vem recrutar à Madeira

É uma oferta de emprego descrita como uma “oportunidade emocionante” para os que querem viajar pelo mundo, sendo pagos por isso, enquanto trabalham para a marca Cunard.

A companhia de transporte marítimo anglo-americana sediada no Reino Unido estará a 8 de novembro na Madeira e os candidatos serão avaliados a bordo do Queen Victoria.

Os candidatos deverão ter pelo menos um ano de experiência em hospitalidade, na área da restauração, e bebidas, cozinha, receção, excursões em terra ou serviço de limpeza. O conhecimento da língua inglesa é também obrigatório.

Nesta ocasião, terão a oportunidade de fazer um passeio pelo navio, conhecer a tripulação e oficiais a bordo, fornecendo uma visão da nossa marca mundialmente famosa.

“Junte-se a nós e entenderá que trabalhar no mar é mais do que um trabalho. É um modo de vida. Visitará diferentes lugares, explorará novos mundos e obterá experiências que permanecerão por toda a vida”, lê-se na oferta divulgada.

“Na Cunard, trabalhamos duro para construir uma cultura flexível e inclusiva. Como parte de nossa cultura, a diferença é valorizada e o nosso pessoal pode ser ele próprio. (…) Não discriminamos com base na idade, deficiência, sexo, raça, religião ou crença, orientação sexual, casamento, estado civil e gravidez e maternidade”, acrescenta.