Albuquerque espera inaugurar escola da Ribeira Brava no início de 2020

Iolanda Chaves

Miguel Albuquerque disse esta tarde, no Campanário, que a obra da escola da Ribeira Brava “agora está a correr bem” e espera fazer a inauguração no início do próximo ano.

O presidente aproveitou para realçar que está a ser construído em simultâneo um auditório, com funcionalidade própria, que servirá para diversos tipos de eventos que venham a ser promovidos no concelho.

Miguel Albuquerque realizou esta quarta-feira, no concelho da Ribeira Brava, a primeira inauguração depois de ter tomado posse para um novo mandato, e disse que está será a primeira de muitas de um programa que continuará a dar atenção à melhoria das acessibilidades das populações.

No Campanário inaugurou, juntamente com o presidente da autarquia local, Ricardo Nascimento, o caminho agrícola do Chapim, uma obra promovida pela Câmara Municipal da Ribeira Brava com financiamento do Proderam.

A nova via, com 325 metros, custou 413 mil euros e permitiu a substituição de uma vereda. Moradores disseram ao JM, que o acesso pedestre era de difícil acesso, pelo que estão muito contentes com a obra realizada.