Pós-graduação em Fiscalidade Avançada na Ordem dos Advogados

A Católica Porto Business School, em parceria com o Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, concebeu e organizou uma pós-graduação em Fiscalidade Avançada, estando a direção do programa a cargo do professor doutor Duarte Travanca.

De acordo com nota enviada à redação, a participação nesta pós-graduação permitirá “entender a verdadeira razão de ser e o alcance das normas tributárias, conferindo uma elevada competência técnica a todos os juristas que no seu dia-a-dia vêm trabalhando a área da Fiscalidade”.

Esta terá a duração de 96 horas e realizar-se-á, no auditório do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados, quinzenalmente, às sextas-feiras, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30, com o seu início já designado para o próximo dia 7 de fevereiro de 2020.

As inscrições devem ser efetuadas, através do e-mail mmmota@porto.ucp.pt, até ao dia 30 de dezembro e as demais informações, designadamente as relativas ao programa, modo de inscrição e pagamento, poderão ser esclarecidas por intermédio do número 226 196 200.

A mesma nota salienta ainda que com a realização deste evento o Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados e a CPBS pretendem, no que concerne à formação de qualidade e ao princípio da continuidade territorial, garantir “a todos os colegas que residem na Região, e por comparação com os congéneres continentais, uma igualdade de tratamento formativo.”