Miguel Albuquerque apela a uma “maioria expressiva e consistente”

O PSD Madeira fechou a campanha para as eleições regionais do próximo domingo com uma arruada na Avenida Zarco, no Funchal.

Na ocasião, Miguel Albuquerque, chefe do executivo madeirense, fez um apelo para os cidadãos participarem, no sentido de “votar bem”.

“Faço um apelo sempre a todos os cidadãos para participarem e votarem bem. E votar bem é votar naquele partido que sempre garantiu a defesa intransigente da Madeira, dos madeirenses, portosantenses e da sua autonomia”, afiançou Miguel Albuquerque.

Em relação à abstenção, Albuquerque não mostrou preocupações, rejeitando, de modo contundente, coligações com partidos de esquerda.

Quando questionado sobre a hipótese de não conquistar a maioria absoluta, Albuquerque respondeu com um “vamos ver”, garantindo que “nunca governará com a esquerda”.

O chefe do Governo Regional confirmou ainda que caso perca as eleições demite-se, assumindo as suas responsabilidades.

“Se perder as eleições sim, demito-me, assumo as responsabilidades. Nem vou constituir governo depois de perder não tem sentido. Neste momento o que precisamos é de uma maioria expressiva e consistente para o PSD”, rematou Miguel Albuquerque.