CHEGA faz campanha e prepara a visita do líder nacional

André Ventura vai estar na Madeira terça-feira e na quinta-feira estará no Porto Santo.

O partido CHEGA Madeira, esteve hoje em junto das praias, da costa sul da Ilha, a necessidade de dar a conhecer o projeto, de uma forma mais descontraída. "Ainda existem muitas questões que nos são colocadas sendo sem dúvida alguma a nossa decisão irreversível de emagrecimento do aparelho governativo, onde se destaca a redução do número de deputados para 22 elementos, e é a nossa convicção que está a ser bem aceite, pois já fizemos um inquérito público com um resultado próximo de 90% de pessoas a favor quase 8% de pessoas que se opõe e o restante não tem opinião. A par de estas dúvidas uma é consensoal os presos tem de ser obrigados a trabalhar", afirma o partido em nota enviada à Redação.
A ação de campanha durou toda a manhã e até às 15h00. Depois, foi tempo de descanso para os candidatos se preparaem para uma semana mais intensa com a vinda de André Ventura à Madeira, já esta terça-feira.

Além das inciativas de campanha na Madeira, o cabeça de lista do partido, Miguel Teixeira, "deslocou se ao Porto Santo para preparar a ida do presidente do partido CHEGA André Ventura aquela ilha na próxima quinta feira", anuncia o partido.